FAQ - Dúvidas Frequentes

Qual o valor do frete para entrega do produto que comprei?

O cálculo do Frete será baseado pelo CEP de sua localidade e pelo peso do produto, além de possuir diferentes tipos de entregas que alteram o valor do frete. Para saber o valor do frete adicione o produto ao carrinho e faça a simulação.

Qual o prazo de entrega?

Cada item da loja possui uma disponibilidade para postagem. Após a confirmação do pagamento e de acordo com a disponibilidade de cada um dos itens os mesmos são postados no correio ou transportadora.

O Prazo de Entrega é a soma do tempo de postagem e o prazo informado na opção escolhida.

Nosso prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Quais são as formas de pagamentos?

- Cartão de crédito em até 12x;
- Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
- Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;

* Alguns métodos de pagamentos podem estar desabilitados caso seja necessário, como boleto, carteira eletrônica e depósito em conta.

Não consigo comprar o produto, o que faço?

Verifique se o produto está disponível ou se sua conexão com a internet está com problemas. Caso o problema continue, favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 16 3946-4877 ou e-mail: contato@agavic.com.br 

Pesquisar