Cerveja com glitter é real e estamos hipnotizadas com essa combinação!

27/05/2019

Chega o fim de semana e a gente só pensa em aproveitar da melhor maneira possível. Algumas pessoas gostam de passar um tempo com a família em passeios divertidos, outras preferem maratonar as séries que estão acumulando na listinha da Netflix. E tem aquelas que estão desesperadas para curtir uma cerveja com as amigas, né?

Pois dá uma olhada nesta delícia brilhante! Alguns bares dos Estados Unidos criaram esta loucurinha e já estão vendendo muito! São versões de cervejas com glitter que estão deixando muita gente fascinada!

A empresa Brew Glitter criou um catálogo de glitter ecológico e comestível para que estabelecimentos usem em bebidas customizadas. São 20 cores fabulosas que podem ser acrescentadas não apenas em cervejas, mas também em vinhos, drinks e cafés. Socorro!

Como são micropartículas que podem entupir as passagens de saída das máquinas de bebidas dos bares, a substância brilhante é colocada diretamente em cada taça ou caneca. É preciso mexer sempre que quiser ver o brilho rodopiar dentro do recipiente, já que, paradas, as partículas de glitter se depositam no fundo.

Apesar de dar um certo medo de ingerir tanto brilho assim, os ingredientes utilizados na composição foram aprovadas pela FDA, sigla em inglês para a agência federal de segurança alimentar dos EUA. Segundo a empresa fabricante, as substâncias se dissolvem no organismo, não prejudicando em nada o nosso corpo e nem o meio ambiente.

Os nossos olhos chegam a brilhar mais que esse copo de cerveja reluzente! Será que essa onda chega ao Brasil em breve?

Fonte: M de Mulher